Mas, quando tinha catorze anos, Deus chamou-o à sua presença e eu fiquei muito triste.
No entanto, como sou muito positiva, com o lema “tudo passa”, fui vivendo sempre o melhor possível, mas sempre e até hoje, com a recordação maravilhosa da sua presença.
Lucinda Gameiro
Mas que beleza…era mesmo aquele modelo que aguardavas que aparecesse! Sortudos os alunos com um Grande Professor! Estás um espectaculo a trabalhar nestas tecnologias, foi de um dia para o outro, algumas horas e já está! Boa! Parabéns!
Bem Hajas com um grande bjinho
LB
Podes elogiar a obra comum, em que também tens parte significativa… Mas também reconheço que é com entusiasmo e algum suor que me tenho enfronhado nestas coisas. Nem os meus 77 me proíbem de avançar! E a cabeça diz-me que isto faz bem. Nem tenho tempo de olhar para as misérias que há por aí. Oxalá tenha tempo de contemplar as flores.
Só agora me apercebi que o comentário que fiz ficou no artigo “Sobre a minha Juventude” da aluna Lucinda Gameiro. Depois de estar a apreciar o blogue do Prof António Henriques fiquei maravilhada e corri para comentar e nem me apercebi, mas aluna Lucinda de certeza que não vai ficar aborrecida, pois o seu artigo é uma pequena maravilha e uma realidade que está sempre presente.
Bjs
LB