SOBRE A MINHA JUVENTUDE

Fui sempre uma pessoa muito feliz. Tinha um pai maravilhoso que passeava muito comigo.
Mas, quando tinha catorze anos, Deus chamou-o à sua presença e eu fiquei muito triste.
No entanto, como sou muito positiva, com o lema “tudo passa”, fui vivendo sempre o melhor possível, mas sempre e até hoje, com a recordação maravilhosa da sua presença.

Lucinda Gameiro

3 comentários em “SOBRE A MINHA JUVENTUDE”

  1. Mas que beleza…era mesmo aquele modelo que aguardavas que aparecesse! Sortudos os alunos com um Grande Professor! Estás um espectaculo a trabalhar nestas tecnologias, foi de um dia para o outro, algumas horas e já está! Boa! Parabéns!
    Bem Hajas com um grande bjinho
    LB

    1. Podes elogiar a obra comum, em que também tens parte significativa… Mas também reconheço que é com entusiasmo e algum suor que me tenho enfronhado nestas coisas. Nem os meus 77 me proíbem de avançar! E a cabeça diz-me que isto faz bem. Nem tenho tempo de olhar para as misérias que há por aí. Oxalá tenha tempo de contemplar as flores.

  2. Só agora me apercebi que o comentário que fiz ficou no artigo “Sobre a minha Juventude” da aluna Lucinda Gameiro. Depois de estar a apreciar o blogue do Prof António Henriques fiquei maravilhada e corri para comentar e nem me apercebi, mas aluna Lucinda de certeza que não vai ficar aborrecida, pois o seu artigo é uma pequena maravilha e uma realidade que está sempre presente.
    Bjs
    LB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.