Palavras de congratulação

Olá, Professor António Henriques
Antes de mais espero que esteja de boa saúde.
Queria dar-lhe os parabéns pelo sucesso do seu blog “Oficina de Português”
Está a ter mais visibilidade internacional que nacional, estando no Brasil muitos seguidores.
Seja como for, a diáspora portuguesa segue-o atentamente pelo que se percebe do mapa de visitantes que está a ter mensalmente.
Eu mesmo já o vou seguindo pelas curiosidades da língua portuguesa e trabalhos interessantes que vão sendo divulgados pelo blog da sua disciplina.
Numa pesquisa no google por “oficina portugues”, o seu blog aparece em 4º lugar a seguir a sites com dimensão como priberam.pt. Reparei que o que aparece em segundo lugar é learningportugueseinportugal.com e em terceiro lugar “oficina de escrita: aprende portugues”:
https://segundociclo.webnode.pt/oficina-de-escrita/
Diria que é difícil posicionar melhor o seu blog, tendo em conta a concorrência. De qualquer modo é fruto da originalidade dos conteúdos e dos seguidores que vão aumentando.
De resto, desejo-lhe muita inspiração para a continuação do bom trabalho e muita saúde.
Um abraço,
Samuel – 3/11, 17:50
(NOTA: Este amigo da Unisseixal é o responsável técnico pelo site da nossa Universidade, desde  sua criação e agora pela sua manutenção, apoiado pelos pais, Agostinho e Luísa Bernardo, professores da mesma Universidade)
RESPOSTA:

Meu caro amigo, agradeço as Suas palavras de congratulação acerca do “nosso” blogue de Português. Tenho investido um pouco, com a colaboração dos meus ricos alunos. Mas estou sempre insatisfeito… É do meu ADN.
Obrigado por tudo o que o Samuel e seus pais têm feito pelo site da Unisseixal. Estamos em Fátima, onde viemos para parar um pouco. Também rezamos por vocês. Muito sucesso pessoal e ABRAÇOS.

António Henriques

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.